• Orçamento Participativo

Inscrição para conselheiros municipais de Orçamento Participativo continua até dia 31

Os interessados devem preencher o formulário disponível no Portal da Prefeitura
Publicada em: 19 de outubro de 2021 - 14h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os interessados devem preencher o formulário disponível no Portal da Prefeitura Foto: Divulgação

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições, por meio virtual, de candidatos a membros do Conselho Municipal de Orçamento Participativo (CMPOP) de Rio das Ostras. A seleção é realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no Portal da Prefeitura. A data prevista para a votação dos conselheiros é dia 20 de novembro. Já a data para a divulgação dos candidatos aptos para as eleições é 5 de novembro.

DOCUMENTAÇÃO – Os documentos necessários para pessoas físicas são: RG (identidade), CPF e comprovante de residência. Já os documentos necessários para Associações de Moradores são Cartão CNPJ, certidão de validade de CNPJ (extraído no site da Receita Federal) e ata da assembleia que elegeu o representante com poderes para representá-la.

A pessoa física que pretende representar a Associação precisa apresentar RG, CPF e comprovante de residência.