Inscrições do Geração Aprendiz estão abertas

• Foto: divulgação
    Interessados já estão buscando a Secretaria de Assistência Social.
Publicada em: 25 de Março de 2024 - 10h27 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Interessados já estão buscando a Secretaria de Assistência Social. Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do projeto Geração Aprendiz, promovido pela Prefeitura. Os interessados já estão buscando a Secretaria de Assistência Social, na rua Raul Seixas, s/nº, Jardim Campomar. Quem quiser participar tem até quinta, dia 28, para buscar uma vaga no Projeto.

Para concorrer a uma vaga, é preciso estar cursando, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental II na Rede Pública de Ensino (municipal ou estadual), residir no município de Rio das Ostras há, pelo menos, dois anos. Além disso, é necessário ter uma renda familiar per capita de até meio salário-mínimo e estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal.

EDITAL – O edital com as informações completas foi publicado na edição nº 1665 do Jornal Oficial, de 6 de março de 2024, disponível no site da Prefeitura https://www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial/