• Você está em

Inscrições para qualificação em Informática começam no dia 22

• Foto: Mauricio Rocha
    Aulas de informática acontecem nos Centros Municipais de Inclusão Digital
Publicada em: 17 de julho de 2019 - 16h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Administração Municipal de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, oferece continuadamente cursos de informática com o objetivo de ajudar na inserção dos munícipes na Educação Tecnológica, ampliando suas possibilidades profissionais futuras.

Na próxima semana, nos dias 22 e 23 de julho, estarão abertas inscrições para cursos de Informática a serem realizados nas duas unidades do CMID – Centro Municipal de Inclusão Digital que funcionam na cidade, sendo uma na Rua da Assembleia, s/n°, São Cristóvão, e outra no Cras Sul, em Cidade Beira Mar. Também há vagas para o CMQP – Centro Municipal de Qualificação Profissional – ZEN, instalado na Rua do Engenheiro, na Zona Especial de Negócios.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem residir no Município e ter escolaridade mínima exigida conforme edital nº 003/2019, publicado na edição Nº 1060 do Jornal Oficial de Rio das Ostras. Cursos, cargas horárias, vagas, faixas etárias, locais de realização dos cursos, entre outras informações, estão disponíveis no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/qualificacao , Portal da Prefeitura.

INSCRIÇÕES – As inscrições serão realizadas por meio da internet, das 10h do dia 22 até às 16h do dia 23, com preenchimento do formulário padrão informando nome completo do candidato, dados pessoais, endereço, escolaridade, e-mail e telefone. Os inscritos nessa primeira fase serão considerados classificados, uma vez que fizeram sua inscrição dentro do número de vagas disponibilizadas, ou pertencentes ao cadastro de reserva.

Aulas de informática acontecem nos Centros Municipais de Inclusão Digital Foto: Mauricio Rocha