Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Abertas inscrições de parceria no Cartão Sou Cultura

  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
Publicada em: 17 de Fevereiro de 2021 - 15h43 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

 

Foto: Claudio Pacheco

Já estão abertas as inscrições para formar parceria com o Cartão Sou Cultura. O cadastro dos interessados deve ser feito, de forma presencial, na sede administrativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc), localizada Av. Cristóvão Barcelos, nº 109, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante apresentação de documentos.

 

Podem se cadastrar Pessoas Física ou Jurídica, atuantes no comércio ou prestação de serviços em geral no Município, que tenham interesse em divulgar sua marca e/ou serviço, em contrapartida a oferta de promoções e vantagens para o público consumidor de Cultura.

 

No caso de Pessoas Jurídicas, os documentos necessários são: cartão do CNPJ, contrato social, requerimento de empresário, CCMEI ou Estatuto acompanhado de ata de eleição; Carteira de Identidade do responsável legal pela assinatura do termo de parceria; e Alvará Municipal.

 

Já as Pessoas Físicas, devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Alvará de Funcionamento, Cartão de Autonomia, de Feirante ou Ambulante, ou declaração da Froc de que é Instrutor de Curso Livre. É importante frisar que todos os documentos, tanto de Pessoa Física ou Jurídica, podem ser cópias.

 

Todos que tiverem seus cadastros aprovados serão convocados para assinatura de termo de parceria nos termos da Resolução nº 002/2021, publicada na Ed nº 1286 do Jornal Oficial, de 10 de Fevereiro de 2021.

 

CARTÃO SOU CULTURA – O objetivo do Cartão é garantir ainda mais a democratização da Cultura e fazer com que a população e as empresas sejam beneficiadas de formas distintas, permitindo vantagens e oportunidades às pessoas, além da fidelização popular ao comércio local por meio de descontos e vantagens.

Não haverá limite de utilização do cartão, podendo seu titular obter benefícios por mais de uma vez. Mais informações pelo telefone (22) 2764-7676 ou mensagem pelo WhatsApp (22) 99846-1197.

Pesquisa no Portal