Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Inscrições para seletiva Armagedon de Jiu Jutsi vão até o dia 10

Publicada em: 4 de setembro de 2019 - 11h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Se você é praticante de Jiu Jitsu e quer fazer parte de uma equipe para disputar torneios e ganhar experiência, não perca a oportunidade de se inscrever na seletiva Armagedon 2019. No evento serão selecionados dois atletas de cada categoria para participar de um evento, em dezembro, reunindo atletas de toda a região. As inscrições vão até o dia 10 de setembro e podem ser feitas online no link https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1031-seletiva-armagedom-2019-edicao/.

A seletiva vai reunir atletas de todas as faixas e idades, masculino e feminino, e está marcada para o dia 15 de setembro, em Rio das Ostras. O valor das inscrições será diferenciado conforme a categoria. Atletas kids (até 15 anos) e juvenil (16 e 17 anos) pagam o valor de R$ 50. Para as demais categorias o valor é de R$ 60.

O tempo de cada luta também vai variar de acordo com a faixa etária. Para as categorias Mirim e Infantil, o tempo é de três minutos. Já os atletas das categorias Infanto Juvenil A e B, terão 4 minutos, enquanto a categoria Juvenil terá cinco minutos.

Já as categorias Adulto e Master, o tempo é diferenciado pela cor da faixa. Para as faixas Branca e Azul, o tempo de luta será de cinco minutos. Já os atletas das faixas Roxa, Marrom e Preta terão um minuto a mais.

A seletiva Armagedon 2019 é uma realização de Cauê Holanda e temo apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras.

Pesquisa no Portal