Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

“Julho no Empório” continua em Rocha Leão

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A exposição no Empório da Estação fica aberta das 14h às 18h
Publicada em: 15 de julho de 2021 - 15h56 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A exposição no Empório da Estação fica aberta das 14h às 18h Foto: Divulgação

Quem gosta de artesanato, não pode perder a oportunidade de conhecer e prestigiar os artistas de Rocha Leão no Projeto “Julho no Empório”, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, na Praça do Trem, em Rocha Leão, todos os sábados, das 14h às 18h.

Adriana Rodrigues, do “Ateliê da Dri”; Aline Duarte, do “Duart’s Ateliê”; Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Aparecida Cortês, do “Cida Ateliê”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira”;

Gabrielle Bolanequer, do “Ateliê Laços Baby”; Jhennyfer Rodrigues, da “Amigu Amigurumi”; Natan Duarte, do “Natan Duart’s”; Tereza Pontes, da “Artes da Tetê”; e Suelen Dias, da “Suelen Dias Beauty” serão os expositores deste sábado. Os visitantes também vão poder comprar produtos derivados do leite e da roça com o agricultor Jorge Ueliton, do “Santiago Lacticínios” e degustar quitutes e guloseimas tradicionais das festas juninas, preparados pela própria comunidade local.

Para a criançada se distrair, haverá uma barraca de pescaria com brindes diversos. Para participar, é fácil. Basta apresentar R$ 25 em notas dos produtos comprados no local e trocar um por um ticket da brincadeira.

Pesquisa no Portal