Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Serviços
  • Junta Comercial atende empresários e escritórios de contabilidade do Município

Junta Comercial atende empresários e escritórios de contabilidade do Município

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    A Jucerja de Rio das Ostras fica no Centro de Cidadania e funciona de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira
Publicada em: 4 de julho de 2019 - 14h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Jucerja de Rio das Ostras fica no Centro de Cidadania e funciona de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira Foto: Gabriel Sales

Desde setembro de 2018, Rio das Ostras passou a contar com uma Delegacia da Jucerja – Junta Comercial do Estado. A unidade da Jucerja, ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, fica no Centro de Cidadania e significa muito para empreendedores do Município e Região.

Com a instalação do órgão, abertura, alteração e baixa de pequenas, médias e grandes empresas são bastante agilizadas, incentivando investimentos na Cidade. Outros serviços como registros de Livros Mercantis, registros de atas e procurações também são realizados.

Entre outubro de 2018 e junho de 2019, os números apresentam média mensal de 284 atendimentos, com cerca de 14 pessoas atendidas por dia. Os números representam crescimento quadrimestral de atendimentos em cerca de 24%.

O fato de existir uma unidade da Junta Comercial em Rio das Ostras ajuda a diminuir os custos e o tempo dos empresários e escritórios de contabilidade, que antes precisavam se dirigir a Macaé ou Casimiro de Abreu, municípios vizinhos mais próximos, para atendimento.

 “Nossa Delegacia está liberada para atender a outros 28 municípios, da 2ª e 7ª regiões, o que facilita muito aos escritórios de contabilidade que possuem clientes em outras cidades”, disse Leticia Cristina Cardoso Dias Teixeira, delegada responsável pela 29ªDelegacia, localizada no Centro de Cidadania.

A Jucerja de Rio das Ostras fica no Centro de Cidadania e funciona de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Telefone para informações: (22) 27716646.

Pesquisa no Portal