Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Cultura
  • Linha de transmissão da Fundação de Cultura informa atividades culturais

Linha de transmissão da Fundação de Cultura informa atividades culturais

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Cadastre-se na Linha de Transmissão da Froc para ficar bem informado
Publicada em: 10 de Janeiro de 2022 - 12h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Cadastre-se na Linha de Transmissão da Froc para ficar bem informado Foto: Divulgação

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com relação às atividades, ações e serviços da Fundação Rio das Ostras de Cultura? É muito fácil! É só se cadastrar na Linha de Transmissão para receber informações, notícias e a programação referente à Cultura do Município, além de editais e atos de uma forma geral.

O interessado deve mandar uma mensagem para o número (22) 99846-1197 com a #SouCultura, que ele passa a ter acesso diretamente em seu celular. É importante ressaltar, também, que é necessário que a pessoa adicione o número em sua lista de contatos para confirmar o seu cadastro.

Para Cristiane Regis, presidente da Fundação de Cultura, a Linha de Transmissão é mais uma alternativa de aproximar a população das ações de cultura. “O trabalho da Fundação não para. Continuamos promovendo muitas ações para entretenimento da população nesta retomada cultural. Além disso, informamos outras atividades desenvolvidas para que todos tomem conhecimento do nosso trabalho. Por isso é importante que as pessoas se cadastrem para ficarem por dentro de tudo que está acontecendo.

Além dessa linha de transmissão, as pessoas podem acessar os nossos canais oficiais, que são o site (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br), a nossa página no Facebook, o Instagram e agora o nosso Jornal que está disponível em todas as unidades culturais da Cidade ”, explicou.

SEGMENTOS – A linha de transmissão também permite que cada segmento artístico da Cidade receba notícias referentes a sua arte. Ao todo existem 22 grupos criados com mais de 1200 pessoas cadastradas. “Esta é uma forma de abranger um maior número de pessoas, respeitando a área de cada um. Dessa forma difundimos ainda mais a Cultura aqui no nosso Município”, concluiu a presidente.

 

Pesquisa no Portal