Linhas 06 e 08 do transporte alternativo são alteradas

• Foto: Allexandre Costa
    Linha 6 muda itinerário em seu percurso final
Publicada em: 12 de dezembro de 2019 - 18h35 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Linha 6 muda itinerário em seu percurso final Foto: Allexandre Costa

As pessoas que utilizam o transporte alternativo devem ficar atentas com a atualização do itinerário das linhas 06 e 08 do Subsistema de Transporte Municipal de Rio das Ostras. A alteração proposta pela Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários do serviço nas localidades atendidas pelas linhas.

Na linha 06, que realiza o percurso que liga as localidades de Cláudio Ribeiro a Cidade Praiana, a principal mudança foi a localização do ponto final. A partir de agora, o itinerário termina na Rua Rio Grande do Norte, na altura do número 65 em Cidade Praiana. A alteração veio após motoristas e usuários pedirem melhorias nas instalações do ponto final com o objetivo de proporcionar mais conforto no atendimento.

Já na linha 08, que faz o percurso entre Village e Cidade Beira Mar, via Chácara Mariléa,a mudança foi realizada na altura das Ruas Frei Galvão, Madre Paulina e Menino Jesus de Praga.

O itinerário completo das duas linhas foi publicado na Edição nº 1111 do Jornal Oficial, de 6 de dezembro de 2019, e pode ser consultado no site da Prefeitura (https://www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial/).