Localidades de Rio das Ostras continuam recebendo melhorias

Nivelamento da Estrada das Palmeiras, no Recanto
    Em Verdes Mares foi feita a limpeza da Rua das Palmeiras
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 7 de Fevereiro de 2020 - 10h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
No Village teve melhorias do sistema de drenagem na Rua São Judas Tadeu Foto: Claudio Pacheco
No Cantinho do Mar as equipes atuaram na limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Bouganville Foto: Claudio Pacheco
Nivelamento da Estrada das Palmeiras, no Recanto Foto: Claudio Pacheco
Em Verdes Mares foi feita a limpeza da Rua das Palmeiras Foto: Claudio Pacheco
Foram realizados reparos de via em Costazul, na Rua Nelson Pessegueiro do Amaral Foto: Claudio Pacheco

Os serviços de melhorias em Rio das Ostras são contínuos. A cada semana, uma localidade é contemplada. Nesta semana, os trabalhos começaram pelo Recanto, com limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Vinicius de Moraes.

No Chácara Mariléa, foi feito o nivelamento da Rua Aristóteles da Cunha e no Operário foram realizados reparos na Rua João de Barro. Já Na Rodovia Amaral Peixoto as equipes da Prefeitura fizeram reparos no meio-fio.

NIVELAMENTO E LIMPEZA DE CAIXAS-RALO – Os funcionários da Prefeitura seguem realizando as melhorias por toda Rio das Ostras. As equipes estiveram no Recanto, fazendo nivelamento da Estrada das Palmeiras e no Cantinho do Mar, atuando na limpeza de vias e de caixas-ralo na Rua Bouganville. Também foram realizados reparos de via em Costazul, na Rua Nelson Pessegueiro do Amaral.

O trabalho segue a todo vapor. As equipes atuaram no Âncora, fazendo reposição asfáltica na Rodovia Amaral Peixoto. Em Cidade Praiana, realizando limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Santa Catarina.

No Village, teve melhorias do sistema de drenagem da Rua São Judas Tadeu. O cronograma também contemplou Verdes Mares, onde foi feita a limpeza da Rua das Palmeiras, e no Mar do Norte, foram providenciados reparos no meio-fio ao longo da Rodovia Amaral Peixoto.