• Você está em

• Página inicial
  • Orçamento Participativo

Mais de 1200 moradores já votaram no Programa de Orçamento Participativo

Publicada em: 12 de junho de 2019 - 15h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As reuniões setoriais do Programa de Orçamento Participativo de Rio das Ostras estão na reta final. Nesta terça, dia 11, aconteceu o penúltimo encontro, onde moradores do Município votam nas demandas das suas localidades para ajudar a Administração Municipal a decidir prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados com os recursos públicos.

O próximo e último encontro acontece nesta quinta, dia 13, às 19h, na Escola Henrique Sarzedas s/nº, em Rocha Leão, com conselheiros e moradores de Rocha Leão.

POP ONLINE – No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, também é possível participar. Até o momento, 1250 munícipes de 52 localidades já contribuíram com sugestões.