Mar do Norte tem Ação Comunitária nesta quarta

• Foto: Allexandre Costa
    Ação Comunitária em Mar do Norte acontece nesta quarta, dia 19.
  • Foto: Allexandre Costa
    Serão oferecidos diversos erviços de beleza.
Publicada em: 17 de outubro de 2022 - 16h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Ação Comunitária em Mar do Norte acontece nesta quarta, dia 19. Foto: Allexandre Costa
Serão oferecidos diversos erviços de beleza. Foto: Allexandre Costa

Moradores da localidade de Mar do Norte, em Rio das Ostras, serão beneficiados com mais uma edição da Ação Comunitária 2022 – “Mais Cidadania para você”, que vai oferecer uma série de serviços gratuitos na próxima quarta, dia 19. A ação acontecerá na Praça de Mar do Norte, na rua Albano Branco Guimarães, das 10h às 16h.

Promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, a Ação Comunitária conta com o apoio de instituições privadas, da sociedade civil, além de outras secretarias municipais. Esse evento possibilitará a conquista e garantia de direitos sociais aos cidadãos rio-ostrenses, bem como a aproximação entre os vários atores da rede de atendimento de cada território e a população.

SERVIÇOS – Serão oferecidos os seguintes serviços: Atendimento do Cadastro Único; Comitê de Subregistro para emissão de documentos com gratuidade para segunda via de Certidão de Nascimento, Óbito e Casamento; Marcação de Castração para cães e gatos; Pesagem; Aferição de pressão; Corte de Cabelo Feminino; Cadastro da Pessoa com Deficiência, Acolhida e Orientações; Cadastro e Encaminhamento para vagas de empregos; Orientações Jurídicas e Encaminhamento sobre violência doméstica; Oficina de Alongamentos para idosos; Acolhida e Orientações aos idosos; Exame de Vista e Varal Solidário.