Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Mariléa fica com o título da Super Copa de Futebol Amador 2018

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Mariléa fez a festa no gramado
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Mariléa Futebol Clube ficou com o título da competição
  • Foto:
    Descrição da foto
    O time do Recanto ficou com a segunda coloca
Publicada em: 14 de agosto de 2018 - 16h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Super Copa
O Mariléa fez a festa no gramado Foto: Divulgação
Super Copa
O Mariléa Futebol Clube ficou com o título da competição Foto: Divulgação
Super Copa
O time do Recanto ficou com a segunda colocação

 

Chegou ao fim no último domingo, dia 12, a Super Copa de Futebol Amador Rio das Ostras 2018, que teve a equipe do Mariléa como a grande campeã do torneio ao derrotar na final, o Recanto por 2 a 0 com gols de Wagner Gasolina e Guilherme. Na disputa do terceiro lugar, o Progresso derrotou o Nova Cidade nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O artilheiro da competição foi Luciano, do Mariléa, com sete gols; e Roni, do Recanto, foi eleito o melhor goleiro.

O Mariléa Futebol Clube jogou com Diegão, Dieguinho, Rodrigo Lacraia (Flavinho), Mineiro, Ramon, João Paulo, Wagner Carioca, Diego Godinho, Kiko (Matheus Diamantino), Luciano (Guilherme) e Lucas Matheus (João Victor).

O Recanto entrou em campo com Roni, Deivison (Farinha), Davi, Dudu, Iago, Cachorra, Léo (Guilherme), Marvila, Zezinho (Wstany), Sapinho e Maurício (Fellype)

A Super Copa reuniu 14 equipes, divididas em dois grupos de sete, e os jogos foram disputados nos Estádios Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa; e Julieta Carvalho Vianna, no Operário; e no Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar, às 9h, 11h e 14h.

A Super Copa de Futebol Amador Rio das Ostras 2018 foi uma realização da Liga Independente de Futebol Amador de Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Pesquisa no Portal