Mestre de Capoeiras se apresentam no Jazz & Blues Festival

• Foto: Gabriel Sales
Publicada em: 19 de junho de 2019 - 16h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Na 16ª edição, a orquestra de Berimbau vai mostrar um lado diferente da música riostrense, reunindo nove mestres de capoeiras. Foto: Gabriel Sales

Como já é tradição, Rio das Ostras abre as portas do Festival de Jazz e Blues para os artistas da cidade, oferecendo aos profissionais da música visibilidade no cenário internacional. Na 16ª edição, a orquestra de Berimbau vai mostrar um lado diferente da música riostrense, reunindo nove mestres de capoeiras. A apresentação está prevista para quinta, dia 20, às 13h45, no Palco da Lagoa do Iriry Sesc.

A orquestra é coordenada pelo maestro Luiz Cláudio Lorens, professor do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras. Será uma única apresentação.