Moradores de Cantagalo relatam o sofrimento vivido no Transporte Público
Publicada em: 8 de Março de 2019 - 19h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMA Administração Municipal está cada dia mais empenhada em ouvir a voz da população e sanar os problemas apresentados por ela. Nesta quinta-feira, dia 7, a equipe da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana se reuniu no Restaurante Capixaba, localizado em Cantagalo para ouvir as reivindicações dos moradores da região.
Os moradores estavam contrariados com os serviços prestados pelos permissionários que atendem o local, dentre as reclamações estão vans que não completam seus itinerários, que fazem a troca da placa para não pegar os passageiros de Cantagalo, que não cumprem os horários, além de motoristas que são mal educados com os passageiros e que não aceitam fazer o transporte de idosos e crianças de escolas públicas.
Para a moradora Maiara Gomes, os permissionários não cumprem seu papel e prestam um serviço com muitos problemas. “ Estamos nesta reunião para lutar por um serviço de qualidade para nós moradores de Cantagalo. Os motoristas que nos atendem não cumprem os horários ou itinerários. Já fui maltratada por um motorista e inclusive ameaçada. Realmente é muito complicado”, destaca.