• Você está em

• Página inicial
  • Orçamento Participativo

Moradores do Âncora e do Village participam de reunião do Orçamento Participativo

• Foto: Maurício Rocha
    Reunião aconteceu na Escola Municipal Simar Machado Sodré
Publicada em: 8 de Maio de 2019 - 15h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na última terça-feira, dia 7, houve mais um encontro de membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras. A reunião, com representantes do “Setor H”, que corresponde às localidades de Residencial Praia Âncora e Village Rio das Ostras, aconteceu na Escola Municipal Simar Machado Sodré, na Avenida das Flores, s/nº, no Âncora.

Como sempre acontece, o encontro mobilizou conselheiros e moradores que estão dispostos a contribuir com sugestões sobre a distribuição de recursos que a Administração Municipal deve fazer em diversas áreas, como Saneamento, Saúde e Educação.

Reunião aconteceu na Escola Municipal Simar Machado Sodré Foto: Maurício Rocha

PRÓXIMA REUNIÃO – Todas as informações e o calendário completo das reuniões setoriais estão disponíveis no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, Portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

O Programa de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras é composto por 15 áreas geográficas, que contemplam todas as localidades do Município. A próxima reunião acontecerá na terça-feira, dia 14, às 19h, na Escola Francisco de Assis Medeiros Rangel, que fica na Rua Bangu, no Parque Zabulão.