Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Moradores colaboram com Orçamento Participativo

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Reuniões têm registrado boa média de participantes
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Reuniões setoriais acontecem em diferentes localidades da Cidade
Publicada em: 15 de Maio de 2019 - 15h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na última terça-feira, dia 14, houve mais um encontro de membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras. A reunião, com representantes do “Setor E”, abrangendo as localidades de Gelson Apicelo, Liberdade, Nova Cidade, Parque São Jorge, Parque Zabulão e Village Sol e Mar aconteceu na Escola Francisco de Assis Medeiros Rangel, que fica na Rua Bangu, no Parque Zabulão.

O próximo encontro mobilizando conselheiros e moradores que estão dispostos a contribuir com sugestões sobre a distribuição de recursos que a Administração Municipal deve fazer em diversas áreas, como Saneamento, Saúde e Educação, acontece nesta quinta, dia 16, na Escola Ari Gomes de Martins, na Rua Almirante Heleno Nunes em Costazul.

POP ONLINE – O Programa de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras é composto por 15 áreas geográficas, que contemplam todas as localidades do Município. Informações sobre como opinar e o calendário completo das reuniões setoriais estão disponíveis no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, Portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

No site também é possível votar e ajudar a decidir as prioridades de investimentos  em obras e serviços a serem realizados com os recursos públicos.
Até o momento, 750 munícipes de 47 localidades já contribuíram com suas sugestões.

Reuniões têm registrado boa média de participantes Foto: Gabriel Sales
Reuniões setoriais acontecem em diferentes localidades da Cidade Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal