• Você está em

Moradores do “Setor G” contribuem com Orçamento Participativo

• Foto: Gabriel Sales
    Reuniões do POP acontecem em diferentes localidades de Rio das Ostras
Publicada em: 20 de Maio de 2019 - 17h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na última quinta-feira, dia 16, moradores do “Setor G”, compreendendo as localidades de Bosque Beira Rio, Colinas e Costazul, além de membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras participaram de mais uma reunião, desta vez na Escola Ari Gomes de Marins, na Avenida Almirante Heleno Nunes, em Costazul.

O próximo encontro, do “Setor C”, abrangendo as localidades de Boca da Barra, Centro e Novo Rio das Ostras, acontece nesta terça-feira, dia 21, às 19h, no Colégio Professora América Abdalla, na rua Carlos Viana, s/n, em Nova Esperança.

POP ONLINE – No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, também é possível votar e ajudar a decidir as prioridades de investimentos  em obras e serviços a serem realizados com os recursos públicos.
Até o momento, 883 munícipes de 49 localidades já contribuíram com suas sugestões.

Reuniões do POP acontecem em diferentes localidades de Rio das Ostras Foto: Gabriel Sales