Mostra de Dança reúne bailarinos no sábado

• Foto: Divulgação
    Cada coreografia deve ter tempo máximo de apresentação de oito minutos
Publicada em: 10 de outubro de 2018 - 10h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Grupos e bailarinos independentes de Hip Hop e Street Dance têm um encontro marcado neste sábado, 13 de outubro, no Teatro Popular de Rio das Ostras. A 1ª Mostra de Dança “Onde as Ruas se Encontram” convida os amantes da dança para uma programação com workshop, mostras e batalhas de all style.

O Teatro estará à disposição dos bailarinos que participarão da Mostra a partir das 13h e será aberto ao público às 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e antecipado).

Os grupos e bailarinos já podem se inscrever para as batalhas de all style pelo e-mail bboygringo1@gmail.com ou pelo whatsapp (22)99883-0434. Cada um pode participar com mais de uma coreografia com tempo máximo de apresentação de oito minutos. O objetivo da Mostra é abrir espaço para que bailarinos apresentem sua arte e técnica e troquem experiência.

A 1ª Mostra de Dança “Onde as Ruas se Encontram” tem apoio cultural da Fundação Rio das ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

SERVIÇO:

1ª Mostra de Dança Onde as Ruas se Encontram

13 de outubro – 17h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras. Tel (22)2764-1703)

Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e antecipado)

Dançarino em cena
Cada coreografia deve ter tempo máximo de apresentação de oito minutos Foto: Divulgação

Vendas na bilheteria do Teatro, Centro de Formação Artística de Música, Teatro e Dança e na loja Cris Multimarcas (Centro)