Muitas melhorias para o Município

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na localidade de Ouro Verde.
Publicada em: 28 de Abril de 2021 - 13h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A rua Euclides da Cunha, na Enseada das Gaivotas, recebeu serviços de paisagismo. Foto: Divulgação
Equipes da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na localidade de Ouro Verde. Foto: Divulgação
Equipes Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca plantaram 50 mudas de árvores na Avenida Sao Judas Tadeu. Foto: Divulgação
Nas praias do Bosque e do Centro, foi feita a limpeza de residuoss trazidos pela ressaca. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, continua trazendo melhorias em diversos pontos da Cidade. Nesta semana, foram realizados serviços de manutenção nas localidades de Village, Enseada das Gaivotas, Extensão do Bosque e Ouro Verde.

A rua Euclides da Cunha, em Enseada das Gaivotas, recebeu serviços de limpeza e paisagismo. Servidores da Secretaria também estiveram na localidade de Ouro Verde. Foi providenciada, também, a revitalização dos jardins da entrada da Avenida e instaladas placas de concreto para a passagem de pedestres em frente ao ponto de ônibus.

PLANTIO E LIMPEZA – Para comemorar a Semana da Terra, equipes Secretaria de Meio Ambiente plantaram 50 mudas de árvores nativas na Avenida São Judas Tadeu, no bairro Village.

E, nas praias do Bosque e do Centro, também foi feita a limpeza de resíduos trazidos pela ressaca ocorrida na última semana. Nesta tarefa, a Prefeitura contou com a colaboração dos permissionários de quiosques da orla.