Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Município aplica 2a dose de Pfizer Baby e vacina contra Influenza

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Polo de Vacinação da Secretaria de Turismo atende de segunda a sábado, vacinando contra Covid e Influenza
Publicada em: 1 de Fevereiro de 2023 - 09h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Polo de Vacinação da Secretaria de Turismo atende de segunda a sábado, vacinando contra Covid e Influenza Foto: Allexandre Costa

Neste próximo sábado, 4 de fevereiro, das 8h às 18h, o Polo de Vacinação anexo à Secretaria de Turismo de Rio das Ostras vai aplicar a 2a dose da vacina Pfizer Baby, que protege contra o coronavírus. Essa dose é destinada às crianças que tomaram a 1a dose desse imunizante no dia 7 de janeiro de 2023. A Unidade fica na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, na Extensão do Bosque.

A Pfizer Baby é um imunizante direcionado às crianças entre 6 meses e 2 anos de idade. Para tomar a vacina, é necessário levar um documento de identificação, CPF ou cartão do SUS e comprovante de vacinação físico ou virtual.

COVID – O Polo da Secretaria de Turismo oferece repescagem de 1a, 2a, 3a e 4a doses contra Covid-19, de segunda a sexta (30 de janeiro a 3 de fevereiro), das 8h30 às 16h30.

No sábado, 4, o funcionamento é das 8h às 18h, com oferta de todas as doses disponíveis mais a 2a dose da Pfizer Baby para quem tomou a 1a dose no dia 7/01/2023.

INFLUENZA – Como o Município ainda possui doses da vacina contra a Influenza, o Polo da Secretaria de Turismo também está aplicando, durante toda esta semana, as doses contra Gripe para todos os públicos previstos.

Pesquisa no Portal