Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Cidade estuda implantar aplicativo para rotativo

  • Foto: Divulgação / Leonardo Fonseca
    Descrição da foto
    Secretário de Gestão Pública e técnicos da pasta em reunião com equipe do Maricá Rotativo
  • Foto: Divulgação / Leonardo Fonseca
    Descrição da foto
    Equipe de Rio das Ostras foi orientada sobre sistema que conta com aplicativo para pagamento
Publicada em: 12 de Maio de 2023 - 17h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Secretário de Gestão Pública visitou Maricá para conhecer sistema de estacionamento

Rio das Ostras está em fase de estudos para implantação do estacionamento rotativo e, nesta semana, uma equipe da Prefeitura visitou Maricá para conhecer o sistema em funcionando naquele município. O Maricá Rotativo, implantado em 2019, já tem 47 mil carros cadastrados e conta com um aplicativo no qual é possível regularizar o pagamento.

Participaram da visita o secretário de Gestão Pública de Rio das Ostras, Mário Baião, o assessor técnico e o estatístico da pasta, José Ricardo e Alessandro Mendonça, respectivamente, e o analista de sistemas da Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação do Município, Leonardo Calheiros.

“Temos buscado as melhores práticas em relação ao estacionamento rotativo e Maricá é uma referência hoje em nível estadual, talvez até em nível nacional. Estamos confiantes que nosso projeto também vai ser um sucesso, assim como o Maricá Rotativo”, afirmou Mário Baião.

Secretário de Gestão Pública e técnicos da pasta em reunião com equipe do Maricá Rotativo Foto: Divulgação / Leonardo Fonseca
Equipe de Rio das Ostras foi orientada sobre sistema que conta com aplicativo para pagamento Foto: Divulgação / Leonardo Fonseca

 

Pesquisa no Portal