Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Município ganha mais um projeto esportivo

  • Foto:
    Descrição da foto
    As aulas de Taekwondo serão para jovens de 7 a 17
Publicada em: 7 de Maio de 2019 - 09h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As aulas de Taekwondo serão para jovens de 7 a 17 anos

Os amantes das artes marciais vão ter mais uma opção de projeto esportivo a partir do final do mês. A Subsecretaria de Esporte e Lazer já abriu inscrições para a Escola de Taekwondo, um esporte que tem uma técnica de combate sem armas para defesa pessoal, envolvendo destreza no emprego das mãos e punhos, de chutes voadores, de esquivas e interseções de golpes com as mãos, braços ou pés. As aulas começam no próximo dia 28.

Com essa nova Escolinha, Rio das Ostras passa a oferecer à população 19 projetos esportivos: Ciclismo, Kickboxing, Karatê, Atletismo, Criança no Esporte, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Jiu-Jitsu, Escola de Desporto, Hidroginástica, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, Circuito Funcional, Primeira Braçada, Bodyboarding, Stand Up Paddle e Pedal & Saúde.

As aulas da Escola de Taekwondo serão às terças e quintas nos períodos da manhã (8h às 10h) e tarde (14h às 16h), no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, para jovens de 7 a 17 anos.

DOCUMENTOS – Os documentos necessários para inscrição nos projetos esportivos são: fotocópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade. Os menores devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.

O Setor de Inscrição da Subsecretaria de Esporte e Lazer mudou de endereço. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum). O horário de inscrição é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.

 

Pesquisa no Portal