Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Município garante mais segurança para população

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Guarda-corpo trará mais segurança a usuários de pontos de ônibus com desnível
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Ponto de ônibus em Mar do Norte recebeu guarda-corpo para trazer segurança a usuários
Publicada em: 11 de Janeiro de 2019 - 12h50 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Guarda-corpo trará mais segurança a usuários de pontos de ônibus com desnível Foto: Divulgação
Ponto de ônibus em Mar do Norte recebeu guarda-corpo para trazer segurança a usuários Foto: Divulgação

As ações de melhorias na segurança não param. Por toda a cidade é possível observar progressos. Nesta semana, um ponto de ônibus que fica na primeira entrada da localidade do Mar do Norte, recebeu guarda-corpo para garantir a segurança dos usuários, tendo em vista que o local apresenta um grande desnível.

A ponte Estaiada, que liga o Centro a Costazul, também recebeu o guarda corpo nas duas descidas do lado das localidades do Liberdade e Nova Esperança. A medida visa também garantir a segurança dos pedestres e ciclistas que acessam a ponte no trajeto de seus destinos.

Luana Alves Rodrigues, moradora da cidade, relata que faz uso da rampa de acesso a ponte Estaiada constantemente e que já sofreu um acidente no local.

“Eu e meu filho vínhamos de bicicleta e no momento da travessia, um pedestre se aproximou. Ele foi dar espaço para a passagem quando desiquilibrou e caiu de uma altura de uns 2 metros na pista. Naquela ocasião não havia guarda-corpo. Para mim essa instalação é um modo de salvar vidas. Se houvesse o guarda-corpo antes, meu filho não teria caído. Foi um belo e importante trabalho da Prefeitura que, com certeza, evitará muitos acidentes”.

O trabalho de manutenção e prevenção vai continuar em outros pontos do Município.

 

Pesquisa no Portal