Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Município injeta R$ 8 milhões com 13º salário dos servidores

  • Foto:
    Descrição da foto
Publicada em: 27 de novembro de 2020 - 15h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Apesar das duas perdas consecutivas de participação especial dos royalties, a Prefeitura de Rio das Ostras vai quitar a segunda parcela de 50% do 13º salário dos servidores. O pagamento aconteceu nesta sexta, 27, junto com o salário de novembro. Mais de R$ 8 milhões serão injetados na economia local durante o mês do Natal.

Com o pagamento em dia todos os segmentos do comércio serão beneficiados, gerando fôlego econômico no mês de dezembro. O compromisso da Administração Municipal com o servidor foi ainda mais importante em 2020 em que pandemia da Covid-19 ocasionou uma crise financeira em todo o Brasil pelo fechamento temporário de diversos estabelecimentos.

A previsão é de que todos os segmentos do comércio serão beneficiados, direta e indiretamente, com o aporte financeiro feito, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores.

De acordo com o prefeito Marcelino Borba, a quitação é possível graças ao trabalho sério e responsável realizado pela Administração. “O servidor é muito importante para o desenvolvimento do Município e a valorização do funcionalismo é uma de nossas prioridades. Com a quitação antecipada, os servidores poderão fazer o planejamento para compras de final de ano, quitar dívidas ou até mesmo antecipar pagamentos. Precisamos movimentar os setores neste ano que foi tão difícil para nós todos”, declarou.

 

Pesquisa no Portal