O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Município promove Fórum de Planejamento e Orçamento

Publicada em: 27 de Fevereiro de 2013 - 08h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras promove nesta quinta-feria, dia 28, o XXIV Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento que vai apresentar os investimentos feitos pelo Município no último quadrimestre do ano de 2012. O evento será realizado na Câmara Municipal, que fica na Praça João Paulo II – Loteamento Verdes Mares, a partir das 17h.

A finalidade do Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento é informar a execução orçamentária de despesa e receita do município. Sua realização é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os municípios a apresentarem ao Poder Legislativo e à comunidade o desempenho orçamentário da administração pública quadrimestralmente.

Além disso, também será apresentada a execução orçamentária das despesas de acordo com as categorias de Função de Governo, que são as secretarias em geral, autarquias – Fundação de Cultura e Instituto de Previdência e Assistência ao Servidor de Rio das Ostras – e Câmara Municipal.

Pesquisa no Portal