Município promove Fórum de Planejamento e Orçamento

• Foto: Ascomti
Publicada em: 18 de Maio de 2022 - 16h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras promoverá o 52º Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, às 9h, na Câmara Municipal. Essa audiência pública tem o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre do exercício de 2022.

Durante a audiência serão apresentadas ao Legislativo e à população as contas do Município e de que forma os recursos financeiros foram aplicados nesse período. No Fórum Municipal são informadas as receitas e os valores gastos para pagamento de despesas, educação, saúde e execução de obras.

A realização do Fórum é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os municípios a apresentar ao Poder Legislativo e à população o desempenho orçamentário da Administração Pública quadrimestralmente.

Administração Municipal realiza audiência pública para informar como os recursos financeiros foram aplicados no quadrimestre Foto: Ascomti