Musical infantojuvenil fala de sustentabilidade

O musical Odara o Planeta que Existe fala sobre um planeta sustentável
Publicada em: 28 de junho de 2018 - 16h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto de personagens durante a apresentação
Musical infantojuvenil estará em cartaz neste sábado no Teatro Popular de Rio das Ostras Foto: Divulgação
Foto de personagens no palco durante a apresentação
O musical Odara o Planeta que Existe fala sobre um planeta sustentável Foto: Divulgação

Os jovens têm um ótimo programa neste sábado, 30 de junho, em Rio das Ostras. O musical “Odara: o planeta que existe” será apresentado às 16h, a preços populares – R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

“Odara: o planeta que existe” é um espetáculo do grupo Filhos da Arte de Barra de São João que trata de assuntos como sustentabilidade, novos hábitos, cidadania. Uma mescla de realidade e fantasia que enfatiza a importância de viver e preservar um planeta onde haja harmonia entre seus habitantes.

O musical infanto-juvenil tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e prefeitura Municipal.

Serviço:

Musical infantojuvenil “Odara: o planeta que existe”

30 de junho – 16h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amzonas, s/nº – Centro. Tel.:(22)2764-1703)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). À venda na bilheteria do teatro