Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Nesta sexta tem oferta de CoronaVac, Pfizer Baby e Pfizer Pediátrica

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Imunizantes serão oferecidos exclusivamente no Polo da Secretaria de Turismo, das 8h30 às 16h30
Publicada em: 16 de Fevereiro de 2023 - 12h27 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Imunizantes serão oferecidos exclusivamente no Polo da Secretaria de Turismo, das 8h30 às 16h30 Foto: Allexandre Costa

Pais e responsáveis devem ficar atentos: nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, Rio das Ostras vai oferecer as vacinas CoronaVac e Pfizer Baby, contra a Covid-19. Os imunizantes serão aplicados exclusivamente no Polo da Secretaria de Turismo, que funciona na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/no, na Extensão do Bosque, das 8h30 às 16h30.

A Secretaria de Saúde explica que, por conta do estoque reduzido de CoronaVac, esse imunizante será oferecido à população a partir de 3 anos, dando preferência às pessoas que precisam completar seu esquema vacinal.

Já a Pfizer Baby será direcionada às crianças entre 6 meses e 4 anos de idade (primeira e segunda doses).

PFIZER PEDIÁTRICA – Rio das Ostras recebeu do Estado, na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro, 1.060 doses da vacina Pfizer Pediátrica. Com a chegada do novo lote, as equipes da Secretaria de Saúde estão aplicando 1a, 2a e 3a doses do imunizante nesta sexta, 17, para o público entre 5 e 11 anos de idade. A Pfizer Pediátrica está sendo oferecida também no Polo de Vacinação anexo à Secretaria de Turismo. A partir de 23 de fevereiro, após o Carnaval, o Município retoma a vacinação regular com a Pfizer Pediátrica também nos postos de saúde.

Pesquisa no Portal