O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Nico Rezende se apresenta sábado no Rio das Ostras Instrumental

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O multi-instrumentista Nico Rezende se apresenta na edição do Rio das Ostras Instrumental de novembro
  • Foto: Matheus Müller
    Descrição da foto
    Daniele Souza estreia no Projeto abrindo a tarde de boa música em Rio das Ostras no sábado
Publicada em: 30 de outubro de 2025 - 10h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O multi-instrumentista Nico Rezende se apresenta na edição do Rio das Ostras Instrumental de novembro Foto: Divulgação
Daniele Souza estreia no Projeto abrindo a tarde de boa música em Rio das Ostras no sábado Foto: Matheus Müller

Evento gratuito acontece no sábado, 1º de novembro

O mês de novembro começa com som de qualidade em Rio das Ostras. Neste sábado, dia 1º, a Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro, recebe a segunda edição do Projeto Rio das Ostras Instrumental, com dois shows gratuitos de Daniele Souza e Nico Rezende, a partir das 16h30.

Dona de uma das vozes mais marcantes da nova geração, a cantora e compositora Daniele Souza abre a programação com um repertório que mistura composições autorais e releituras de grandes nomes da MPB, como Marisa Monte, Elis Regina e Renato Teixeira.

Em seguida, o cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Nico Rezende sobe ao palco acompanhado por um sofisticado quinteto e o seu inseparável piano, interpretando grandes clássicos do Cool-jazz de Chet Baker e hits dos anos 80, com o show “Do Jazz ao Pop”.

Reconhecido por abrir caminhos para o hoje consagrado Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, o Rio das Ostras Instrumental é um projeto que desde 2002 valoriza a música brasileira na já consagrada cidade do Jazz no Rio de Janeiro, reunindo grandes intérpretes e instrumentistas.

A edição 2025 é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação de Cultura, com patrocínio da ENEL, Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Pesquisa no Portal