O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Nivelamento da Avenida Beira Canal traz melhorias

Publicada em: 25 de Fevereiro de 2014 - 19h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Avenida Beira Canal, na localidade Recanto, recebeu a atenção da equipe da Secretaria de Serviços Públicos com a execução do trabalho de nivelamento de terreno. Devido à proximidade da via com o canal de Medeiros, a terra havia cedido formando buracos que incapacitavam motoristas e transeuntes de passar pelo local.

Cerca de 200m³ de barro e 70m³ de pó de pedra foram usados para nivelar a via pública. Segundos a equipe técnica da Secretaria essa medida não servirá apenas para melhorar o trânsito no local, mas também para preparar o terreno para o período de chuvas na região. A ação vai evitar que o nível do Canal de Medeiros suba ao ponto de causar alagamentos, já que o local no qual o serviço foi executado está entre as principais áreas de risco.

RECANTO – Vários serviços estão sendo executados nas ruas do Recanto, desde pavimentação de vielas até instalação de rede de drenagem.

Pesquisa no Portal