Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Serviços de manutenção beneficiam diferentes localidades

  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
    Limpeza e capina são serviços que mudam a cara da cidade
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Serviços por toda a cidade estão transformando o Município
  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
    A limpeza da Bacia de Acumulação em Cidade Beira Mar ajuda a evitar alagamentos
Publicada em: 15 de Março de 2019 - 17h01 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras realizou nesta semana vários serviços por toda cidade, dando uma cara nova para todas as localidades. No Village as equipes estão trabalhando no nivelamento das ruas e fazendo a aplicação do asfalto fresado.  Além de limpeza e capina das ruas, construção de ponto de ônibus, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas fizeram melhorias em caixas-ralo e desobstrução de bueiros para facilitar a drenagem.

Em Rocha Leão, os trabalhos continuaram com a construção de caixa rala e poço de visita para melhorar o sistema de drenagem. No Village, Serramar e Âncora foram realizados o nivelamento e melhoramento das ruas, tudo para facilitar o acesso dos moradores. O trabalho continuou intenso também em Nova Aliança, com os serviços de continuidade de reposição de paralelos, o que melhora a acessibilidade.

A população riostrense vem acompanhando o trabalho diário das equipes pela cidade, em todas as localidades, como na Cidade Beira Mar com a construção do ponto de ônibus para proteger os cidadãos que aguardam locomoção. A limpeza da bacia de acumulação, medida importante para evitar alagamentos e transtornos para a população, também foi feita na localidade.

Os trabalhos seguiram ainda em Ouro Verde, com a limpeza dos bueiros e no Jardim Campomar, com a capina das ruas. Em Jardim Bela Vista, as equipes fizeram nivelamento de vias para melhorar o acesso dos moradores.

Limpeza e capina são serviços que mudam a cara da cidade Foto: Claudio Pacheco
Serviços por toda a cidade estão transformando o Município Foto: Divulgação
A limpeza da Bacia de Acumulação em Cidade Beira Mar ajuda a evitar alagamentos Foto: Claudio Pacheco

 

Pesquisa no Portal