No Dia das Crianças tem Turma do Chaves no Teatro

• Foto: Divulgação
    A Turma do Chaves estará em Rio das Ostras nesta sexta-feira na Cidade
Publicada em: 10 de outubro de 2018 - 09h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A criançada tem programação especial nesta sexta-feira, 12 de outubro, no Teatro Popular de Rio das Ostras. A companhia teatral Pepeto apresenta a “Turma do Chaves numa Aventura Ecológica”, às 15h. Em comemoração ao Dia das Crianças, todos pagarão meia-entrada a R$ 20.

A aventura começa quando Chaves, Chiquinha e Kiko fogem da vila e vão parar na Floresta Negra, que é dominada pelo Bruxo Mau Hálito. Juntos tentam impedir os planos do bruxo de destruir rios, florestas, lagos e lagoas. Em meio a muita confusão e humor, a Turma consegue deter a destruição ecológica.

O infantil Turma do Chaves numa Aventura Ecológica tem apoio cultural da Fundação Rio das ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

SERVIÇO:

Turma do Chaves numa Aventura Ecológica – Infantil

Sexta-feira, 12 de outubro – 15h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras. Tel (22)2764-1703)

Ingressos a R$ 40, mas pelo Dia das Crianças todos pagarão meia-entrada (R$ 20)

Atores em cena
A Turma do Chaves estará em Rio das Ostras nesta sexta-feira na Cidade Foto: Divulgação