Nota Oficial – Esclarecimento da Secretaria de Segurança Pública

• Foto: PMRO
    Esclarecimento da Secretaria de Segurança Pública
Publicada em: 8 de setembro de 2019 - 12h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Esclarecimento da Secretaria de Segurança Pública Foto: PMRO

A Prefeitura de Rio das Ostras esclarece através do secretário interino de Segurança Pública Marcus David Gomes de Rezende, que os servidores do GOE (Grupamento de Operações Especiais), da Secretaria de Segurança Pública, não tiveram nenhuma participação na ação ocorrida na sexta-feira, dia 6, dentro da Escola Municipal Francisco de Assis, por conta de um furto de celular ocorrido dentro de uma sala de aula.

A direção da escola acionou a Ronda Escolar que foi acompanhada dos policiais do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) que atuam em conjunto com a Ronda. No entanto, a Polícia Militar estava na escola apenas como apoio.

A Administração Municipal repudia Fake News e as mentiras divulgadas nas redes sociais e informa que toda ação será apurada e alerta ainda que Fake News é crime e toda informação divulgada ou compartilhada deve antes ser confirmada. Caso tenha ocorrido algum excesso, serão tomadas as medidas cabíveis.