Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Nova edição de ‘No Quintal’ tem pintura ao vivo

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A artista Luisa Mamprin é a responsável pela Oficina
Publicada em: 19 de Maio de 2022 - 12h12 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As atividades na Casa de Cultura Bento Costa Júnior continuam com tudo e neste sábado, dia 21, a criançada vai poder aproveitar com mais uma edição do projeto “No Quintal”, com a realização de uma oficina de desenho e live painting para todas as idades.

Nesta semana, as atividades ficarão por conta de Luisa Mamprin, que vai apresentar as etapas da criação de uma arte digital, explicando todas enquanto faz um retrato do homem-aranha “Miles Morales”. Enquanto cria, a artista vai abordar as fases de todo processo artístico. “Na minha oficina vou explicar e demonstrar o passo a passo na criação da arte digital, já que este tipo de arte requer equipamento. Quem também estará participando das atividades é o ilustrador digital Ian Mamprin”, declarou.

LUISA MAMPRIN – Luisa é ilustradora, escritora e designer que cria suas obras sempre pensando em diversidade, empoderamento e acolhimento.

LIVE PAINTING – A pintura ao vivo é uma forma de arte performática visual na qual os artistas completam uma peça de arte visual em uma apresentação pública, geralmente acompanhados por música.

 

SERVIÇO:

“NO QUINTAL – LIVE PAINTING E OFICINA DE DESENHO”

Dia: 21 de maio

Local: Casa de Cultura Bento Costa Jr

Endereço: Rua Bento Costa Jr, 70, Centro (em frente à Concha Acústica, na Praça São Pedro)

Horário: 14h30

A artista Luisa Mamprin é a responsável pela Oficina Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal