• Você está em

Novas provas do 7º Concurso Público têm turnos e horários divulgados

• Foto:
    Provas de Concurso Público tem turnos e horários divulg
Publicada em: 11 de Janeiro de 2022 - 10h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Provas de Concurso Público tem turnos e horários divulgados

A Prefeitura de Rio das Ostras e o Ibam – Instituto Brasileiro de Administração Municipal divulgaram os turnos e horários de provas do 7º Concurso Público, que terá seus exames aplicados no dia 13 de fevereiro. Os candidatos para os cargos de níveis superior e fundamental completo farão suas provas na parte da manhã, a partir das 9h10. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h. Inscritos nas vagas de níveis médio e fundamental incompleto; e Técnico Médio, começarão as provas às 15h40. Neste caso, os portões vão se abrir às 14h30 e fechar às 15h30.

O candidato deverá comparecer aos locais de prova no horário compreendido entre a abertura e fechamento dos portões no período definido para cada cargo. O candidato que chegar após o fechamento dos portões, estabelecido para o cargo, não poderá ingressar no local de prova, ficando, automaticamente, excluído.

A organização recomenda que o candidato compareça ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para o início da prova e se dirija imediatamente para a sala indicada em seu cartão de confirmação de inscrição, conforme orientação da equipe de fiscalização a fim de evitar aglomerações no local de prova.

O candidato deverá levar o cartão de confirmação de inscrição, documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia; e duas canetas esferográficas de tinta azul ou preta. Para obter o cartão de confirmação o candidato deverá, até cinco dias úteis antes da data de realização da prova, acessar o site www.ibam-concursos.org.br, clicar na opção “Área do Candidato”, digitar o número do CPF e data de nascimento e entrar na opção Gerar cartão de confirmação.

Em breve a Prefeitura de Rio das Ostras e o Ibam vão divulgar os locais das provas em todos os seus canais oficiais (site, Facebook e Instagram).