Novos Conselheiros no CME, CACSFUNDEB e CAE

Novos conselheiros são eleitos para vagas ociosas do CME, CACSFUNDEB e CAE.
Publicada em: 19 de outubro de 2021 - 16h04 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Novos conselheiros são eleitos para vagas ociosas do CME, CACSFUNDEB e CAE. Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino de Rio das Ostras se reuniram de forma híbrida, para eleição de Conselheiros das vagas ociosas do Conselho Municipal de Educação, Conselho de Acompanhamento e Controle Social – CACS FUNDEB e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CMAE.

Para as vagas de Conselheiro Suplente de pais e alunos para o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB – CACS FUNDEB, se candidataram Júlio César Carmo Leitão, representando a Escola Municipal Professora Rosangela Duarte Faria e Tamiles Ferreira de Souza, representando a Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel.  Foi eleito o professor Júlio Cesar Leitão como Conselheiro Suplente.

Para a representação de pais e responsáveis no Conselho de Alimentação Escolar – CMAE foram eleitas Silvânia Azevedo da Silva como Conselheira Titular e Tamiles Ferreira de Souza como Conselheira Suplente.

Para o Conselho Municipal de Educação – CME foi eleito Alan da Silva para ocupar a vaga de Conselheiro Titular. Participaram da eleição três representantes, Moema Santos Oliveira da Silva, Silvana Andrade do Nascimento Silva Souza e Alan da Silva.

Os novos conselheiros poderão participar das reuniões dos conselhos com direito a voto, inclusive, após a publicação no Jornal Oficial Rio das Ostras.