O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) abre Processo Seletivo

SAAE realiza processo seletivo para contratação de pessoal
Publicada em: 16 de novembro de 2021 - 15h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
SAAE realiza processo seletivo para contratação de pessoal Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Ostras abre, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, Processo Seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado.

As inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de novembro no Auditório do Parque dos Pássaros, no Jardim Mariléa. A ficha de inscrição do Processo Seletivo está disponível no portal da Prefeitura, onde o candidato também pode conhecer quais são os documentos necessários para a efetivação da sua inscrição.

A atividade do SAAE é essencial para o Município e os contratos atuais não podem mais ser renovados. Os novos contratos serão para suprir a demanda até a realização das provas e chamamento do concurso público.

SAAE – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é responsável pela manutenção e operação do Sistema de Abastecimento de Água em Rocha Leão e pela estrutura de esgoto nesta localidade, em Claudio Ribeiro e na Zona Especial de Negócios (ZEN).

O SAAE é responsável pela estrutura de esgoto da Estação de Tratamento de Chorume, no Aterro Municipal.