Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Obras na rede de esgoto alteram trânsito

  • Foto: Arte
    Descrição da foto
    Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, há uma interdição ao trânsito entre a Avenida Jane Maria Martins Figueira e a Rua Nova Friburgo
Publicada em: 12 de Janeiro de 2022 - 15h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, há uma interdição ao trânsito entre a Avenida Jane Maria Martins Figueira e a Rua Nova Friburgo Foto: Arte

Para realizar intervenções para reparo na rede de esgoto, a empresa BRK trabalha na Rua Conceição de Macabu, em Jardim Marilea, devido a um afundamento de um trecho da via.

Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, há uma interdição ao trânsito entre a Avenida Jane Maria Martins Figueira e a Rua Nova Friburgo, exigindo alterações na circulação na região.

A previsão é de que os trabalhos para recuperação e recapeamento asfáltico sigam até o dia 12 de fevereiro. Com isso, a rota alternativa para quem precisa acessar a Conceição de Macabu é a seguinte: trafegando pela Rua Jorge Ulrick, o acesso deve ser feito na Avenida Governador Roberto Silveira para atravessar a Rodovia Amaral Peixoto, entrando na Avenida Jane Maria Martins Figueira e, posteriormente, nas ruas Pompeu Corrêa da Gama e Nova Friburgo para acesso ao trecho liberado da Rua Conceição de Macabu.

A atenção deve ser redobrada para evitar acidentes. Para mais informações, a BRK disponibiliza o telefone (22) 99906-0457 e o e-mail atendimentoriodasostras@brkambiental.com.br.

Pesquisa no Portal