Observação de Aves será realizada na Praça do Centro

• Foto: Mauricio Rocha
    Revoada de andorinhas já é uma atração na orla do Centro
Publicada em: 3 de Maio de 2019 - 11h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Promovendo mais uma observação de pássaros, a Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, convida para Observação da Revoada das Andorinhas na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

A partir das 17h  deste sábado, 4, os cidadãos poderão aprender mais sobre as aves e ainda curtir a beleza do fim da tarde na orla da Praia do Centro.

Além da observação das aves, haverá um varal fotográfico com imagens das aves da região, a exposição gaiolas abertas, atividades recreativas e projetos temáticos voltados para a preservação das espécies de pássaros.

Na ocasião, os interessados poderão fazer inscrição para o 3º Festival de Aviturismo, que acontecerá dia 5 de Outubro no Tayra Eco Parque, em comemoração ao Dia da Ave.

Revoada de andorinhas já é uma atração na orla do Centro Foto: Mauricio Rocha