Oficinas presenciais na Casa de Cultura continuam com tema natalino

A oficina de papai Noel em feltro será na quinta, dia 18
Publicada em: 9 de novembro de 2021 - 11h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A oficina de papai Noel em feltro será na quinta, dia 18 Foto: Divulgação

As oficinas presenciais da Fundação Rio das Ostras de Cultura, na Casa de Cultura Bento Costa Jr, para a próxima semana, vão manter o clima natalino e serão realizadas somente nos dias 18, quinta; e 19, sexta-feira, das 14h às 17h. Essa é uma boa oportunidade para as pessoas que pretendem aprender a fazer lembranças temáticas e faturar uma renda extra com as vendas visando as festas de fim de ano.

A artesã Lucimary Rodriguero, da “Lu Artes”, é a responsável pelas duas oficinas. A primeira, na quinta, 19, será para ensinar a confeccionar Papai Noel em feltro. Já na sexta, dia 19, o tema será “Vela de natal em feltro”. Os interessados em garantir logo uma vaga, tendo em vista que, por conta da pandemia, o número de alunos por turma é reduzido, devem entrar em contato pelo telefone (22) 2764-1768.

EMPÓRIO DA ESTAÇÃO – As oficinas que serão realizadas no Empório da Estação, em Rocha Leão, no mesmo período, terão uma temática musical. Na quinta e na sexta, dias 18 e 19, o professor Alex Barcellos, vai ministrar a Oficina “Percussão e Ritos Regionais”. As inscrições para essas aulas devem ser feitas de forma presencial, no próprio Empório, que fica localizado na Praça do Trem, na parte da tarde, a partir das 14h.

Todos os protocolos de Saúde e Segurança publicados nos decretos municipais serão respeitados.