Orçamento Participativo chega ao Setor C

• Foto: Matheus Müller
  • Foto: Matheus Müller
Publicada em: 8 de Abril de 2024 - 15h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Moradores do Centro, Novo Rio das Ostras e Boca da Barra debatem prioridades de investimentos nesta terça, 9

Rio das Ostras dá sequência às Audiências Públicas do Planejamento e Orçamento Participativo 2024. Nesta terça-feira, 9 de abril, às 18h30, é a vez dos moradores do Centro, Novo Rio das Ostras e Boca da Barra debaterem suas principais demandas.
O evento acontece na sede da Fundação de Cultura, localizada na Avenida Cristóvão Barcelos, 109, no Centro – próximo à Praça São Pedro.
As audiências são divididas por setores geográficos e promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Pública, e pelo Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP.
O Orçamento Participativo é um mecanismo direto de participação popular. A população discute e decide sobre investimento e políticas públicas e faz o levantamento das necessidades de seu setor para discutir as prioridades, de acordo com o orçamento municipal.

AUDIÊNCIAS – Neste ano, esses eventos já foram realizados no “Setor A” (Bosque da Praia, Extensão do Bosque, Sobradinho/Cerveja, Nova Aliança, Recanto, Cantinho do Mar, Residencial Rio das Ostras e Vila Real), no “Setor L” (Mar do Norte e Balneário das Garças) e no “Setor B” (Operário, Peroba, Casa Grande, São Cristóvão, Balneário Remanso, Extensão Novo Rio das Ostras e Residencial Camping do Bosque).

As audiências são divididas por setores geográficos e promovidas pela Prefeitura e Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo Foto: Matheus Müller
Durante a audiência pública, a população discute e decide sobre investimento e políticas públicas e faz sugestões de prioridades Foto: Matheus Müller