O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


OstrasPrev marca presença em associação nacional

Publicada em: 8 de agosto de 2012 - 14h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O presidente do Rio das Ostras Previdência – OstrasPrev, Mario Baião, foi eleito conselheiro fiscal da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – Aneprem. A votação aconteceu no último dia do 12º Congresso, organizado pela instituição, entre os dias 29 e 31 de julho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para Mário Baião, ter um representante de Rio das Ostras na Aneprem é uma grande vitória, pois significa que o município está reconhecido nacionalmente pelo bom desempenho na previdência municipal. O economista conta que o incentivo do prefeito Carlos Augusto foi muito importante para o acontecimento, já que investe em capacitação permanente dos servidores.

“Estou muito feliz e agradeço ao prefeito Carlos Augusto por ser um gestor parceiro do OstrasPrev, incentivador da capacitação contínua de seus servidores, permitindo, dessa forma, colocar Rio das Ostras em destaque, no cenário nacional, como representante em uma das mais conceituadas associações nacionais de previdência própria como a Aneprem”, diz Mário.

Pesquisa no Portal