Palestra dá continuidade a Campanha Faça Bonito

• Foto: divulgação
    Campanha fala sobre abuso e violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Publicada em: 9 de Maio de 2022 - 11h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Campanha fala sobre abuso e violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Foto: divulgação

Na sexta, dia 6, técnicos do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) estiveram na sede do projeto Égide, no Âncora, para falar sobre a campanha Faça Bonito, de 18 de maio, Dia contra a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na oportunidade, foram apresentadas as redes de apoio de acolhimentos da Administração Municipal, a importância de todas as instituições envolvidas, os canais de denúncia e como identificar as características de crianças e adolescentes que podem estar convivendo com abuso sexual.

Estiveram presentes também a secretária de Assistência Social, Eliara Fialho, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Roseny Ricaldi.