Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Parque dos Pássaros recebe famílias para celebrar a Primavera

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Para comemorar a chegada da Primavera, muita música e alegria no Parque dos Pássaros
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    A programação para as crianças foi uma atração a parte
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    O artesanato local cheio de novidades também esteve presente no evento
Publicada em: 24 de setembro de 2018 - 15h01 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Para comemorar a chegada da Primavera, muita música e alegria no Parque dos Pássaros Foto: Gabriel Sales
A programação para as crianças foi uma atração a parte Foto: Gabriel Sales
O artesanato local cheio de novidades também esteve presente no evento Foto: Gabriel Sales

Com muita alegria e uma programação diversificada, Rio das Ostras realizou neste domingo, 23 de setembro, em comemoração a chegada da estação mais colorida do ano, o 4º Encontro da Primavera. O evento aconteceu no Parque dos Pássaros, que recebeu famílias riostrenses para um dia muito especial.

Durante todo o domingo, em meio às belezas do Parque, o público teve a oportunidade de fazer meditação, assistir palestras sobre Aviturismo, conhecer o artesanato local e exposição de arte. A criançada também não foi esquecida e participou de contação de histórias e outras atividades. Além disso, a festa contou com apresentações de música e dança, proporcionando um encontro de muita diversão.

“A ideia dessa celebração é trazer as famílias e visitantes para uma área de natureza viva tão importante para o Município que é o Parque dos Pássaros. A programação foi feita com muito carinho para que todos comemorassem a chegada da Primavera de uma forma bem especial”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, Ronaldo Paes Leme.

Para a professora e moradora do Jardim Mariléa, Michele Amaral, foi um evento muito bom porque atendeu todos os públicos. “Momentos como esses são fundamentais para a cidade e, valorizar este espaço, que muitas pessoas ainda não conhecem, é muito de suma importância. Minhas filhas adoram o Parque dos Pássaros e para elas é como se fosse o quintal de casa. É sempre muito gostoso estar aqui”, comentou Michele.

Pesquisa no Portal