Patrulhamento ostensivo será intensificado em Rio das Ostras

Publicada em: 27 de Março de 2020 - 16h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Viaturas da Guarda Civil Municipal e do Proeis farão patrulhamento preventivo durante toda a noite Foto: Divulgação

Para garantir que a população possa descansar em tranquilidade neste momento de combate ao coronavírus (Covid-19), a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, por meio das equipes e viaturas do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) farão, a partir da noite desta sexta, dia 27, um trabalho de patrulhamento ostensivo por todo o Município.

A medida é uma maneira de intensificar a segurança na cidade, neste período de ruas mais vazias.

Para o Secretário de Segurança Pública, Sérgio Lorenzi, essa é mais uma medida que visa proteger a população de possíveis atos criminosos.

“Durante este período, intensificaremos as rondas noturnas para coibir qualquer tentativa de descumprimento da Lei. Com as determinações dos Decretos publicados pelo Poder Executivo Municipal, as ruas têm ficado desertas e para oferecer mais segurança à população e aos estabelecimentos comerciais, planejamos uma ação maior de patrulhamento. A Polícia Militar também está avisada e nos dará o apoio”, contou o secretário.