“Alexandria” será apresentada no Teatro Popular

Publicada em: 15 de Janeiro de 2019 - 08h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Espetáculo é de formatura dos alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro Foto: Divulgação

O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta a peça “Alexandria”, de quinta, 17, a domingo, dia 20. O espetáculo é de formatura do curso técnico de Artes Dramáticas do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

Alexandria é uma cidade como qualquer outra. Com seu cotidiano alucinante, consome as vidas e os sonhos de quem habita nela. Debaixo de uma chuva incessante, as histórias de 13 pessoas começam a se misturar pelas ruas e vielas escuras.

Pessoas comuns, solitárias e desconhecidas que terão suas vidas afetadas por um único e fortuito evento: a morte de um homem. Mais um corpo largado na escuridão cinza, que, como o bater das asas de uma borboleta, inicia um maremoto capaz de tragar tudo.

APOIO – Ao todo, serão quatro sessões e a plateia ficará limitada a 60 pessoas por sessão. A apresentação do dia 19 de janeiro, sábado, será destinada aos familiares dos formandos.

A peça tem apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal.

Espetáculo: “Alexandria”
Classificação: 16 anos
Teatro Popular de Rio das Ostras
Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (rua da Feirinha)