• Você está em

• Página inicial

Peças infantis e stand up marcam a programação do teatro no final de semana

Douglas Lima apresenta “Vida de Crente”
    Pluft vai animar a criançada
    Wandinha apresenta um espetáculo cheio de suspense e humor
Publicada em: 16 de Março de 2023 - 17h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Douglas Lima apresenta “Vida de Crente” Foto: Divulgação
Pluft vai animar a criançada Foto: Divulgação
Wandinha apresenta um espetáculo cheio de suspense e humor Foto: Divulgação

A criançada é a maior beneficiada neste final de semana na programação do Teatro Municipal Joel Barcelos, com duas peças infantis que têm tudo para agradar o público: “Pluft – O Fantasminha” e “Wandinha Addams”, respectivamente no sábado, 18; e domingo 19. No entanto, na sexta, 17, o público em geral vai poder se divertir pra valer com o stand up “Vida de Crente”.

Na sexta, abrindo o final de semana, o comediante Douglas Di Lima, se inclinando para os inúmeros pedidos para ser feito um show com o texto todo para o público gospel, se inspirou nas situações que viveu e que vive, sendo ele cristão desde criança.

“Vida de Crente” é um show cheio de identificação, que envolve o público desde a nostalgia até as situações cotidianas que acontecem com o povo evangélico, independente de denominação. Um show leve que não gera nenhum conflito religioso, sendo assistido por diversas pessoas de várias outras religiões.

Preparem seus pastéis de vento porque Pluft está de volta a Rio das Ostras. No sábado, 18, a criançada vai poder curtir as aventuras da peça “Pluft – O Fantasminha”, considerada a mais importante obra do teatro infantil brasileiro, apresentado em 1955 no Teatro Tablado, com direção e autoria de Maria Clara Machado.

A peça conta o rapto da menina Maribel pelo malvado pirata Perna-de-Pau. Escondida no sótão de uma velha casa, ela conhece uma família de fantasmas e faz amizade com Pluft, um fantasminha que tem medo de gente.

O NEC – Núcleo de Experimentos Cênicos remontou esse clássico da literatura infantil, com autorização para uma montagem oficial.

Fechando o fim de semana, no domingo, 19, o público vai poder assistir a “Wandinha Addams”. Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha é novata na Escola Nunca Mais e vai fazer amigos, inimigos e descobrir coisas que nem imaginava.

Agora no teatro, essa menina tão divertida vai fazer o público se apaixonar com seu jeito inteligente e único. Um espetáculo cheio de suspense, personagens fortes, assustadores e bem humorados. No decorrer do espetáculo, há muita interatividade com a plateia, humor e a coreografia que virou hit no mundo todo.

SERVIÇO:
VIDA DE CRENTE – STAND UP
Dia: Sexta – dia 17 de março
Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro
Ingresso: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia) R$ 45 (antecipado promocional)

PLUFT – O FANTASMINHA
Dia: Sábado – dia 18 de março
Classificação: Livre
Ingresso no Sympla: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)

WANDINHA ADDAMS
Dia: Domingo – dia 19 de março
Classificação: Livre