Pequenos Heróis levam diversão ao Teatro Popular no domingo

• Foto: Reprodução
    Heróis de Pijama inspira peça que será apresentada neste domingo
Publicada em: 18 de julho de 2019 - 14h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem sumiu com os livros da biblioteca da escola? Esse mistério reúne mais uma vez os “heróis de pijama”, três amigos que, à noite, estão prontos a viver aventuras com suas identidades secretas de Menino Gato, Corujita e Lagartixa. Junto mais uma vez, o trio vai tentar descobrir o paradeiro dos livros durante o espetáculo “Pequenos Heróis”, que será apresentado neste domingo, dia 21, às 17h, no Teatro Popular.

A peça, com muito música e aventura, é produzida pela Cia Paixão Diversão e inspirada no PJ Masks – Heróis de Pijama, uma série de desenho animado que fala do valor da amizade. Ao mesmo tempo, mostra as aventuras vividas pelos pequenos corajosos que lutam contra vilões, sempre aprendendo lições valiosas.

Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, Banca da Praça e pelo site www.sympla.com.br/paixaodiversao.

FICHA TÉCNICA:

Texto:Victor Hugo Santiago

Elenco: Jairo Santos (Romeu); Higor Castro (Lagartixo); Gustavo Santos (Menino Gato); Thalya Cavaliere (Corujita)

Coreografia:Thalya Cavaliere

Operador de Som: Paloma Paixão

SERVIÇO:

Pequenos Heróis (PJ Masks) – espetáculo infantil

Domingo, 21, às 17h

Teatrro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/nº – Extensão Novo Rio das Ostras

Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia)

Heróis de Pijama inspira peça que será apresentada neste domingo Foto: Reprodução