Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Policiais do Proeis prendem suspeitos de tráfico

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Uma grande quantidade de drogas foi apreendida com os suspeitos
Publicada em: 15 de outubro de 2021 - 11h32 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida com os suspeitos Foto: Divulgação

Por intermédio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), Rio das Ostras tem combatido a criminalidade e garantido maior segurança dos moradores. Nesta quarta e na quinta-feira, dias 13 e 14, Policiais Militares que integram o Programa prenderam quatro acusados de tráfico que portavam grande quantidade de drogas.

 

Na manhã desta quarta, 13, equipe do Proeis em patrulhamento na Lagoa do Iriry abordou um rapaz em atitude suspeita com uma nota de 20 reais na mão. Ao ser questionado, ele informou que compraria maconha com um traficante na Praia de Costazul. Com a indicação, os policiais localizaram o suspeito, que portava cinco tabletes de erva seca e confessou estar realizando tráfico no local. O acusado foi levado, em seguida, para a 128ª Delegacia de Polícia.

 

Ainda na quarta-feira, 13, equipe do Proeis se dirigiu ao Village, em atendimento a uma denúncia. Os policiais fizeram um cerco tático no endereço indicado e foram recebidos a tiros. Dois homens foram capturados e encaminhados para a 128ª DP. Um deles levava uma mochila com 331 pinos de cocaína, 147 tabletes de maconha e 72 reais.

 

Atendendo a mais uma denúncia, a equipe do Proeis se dirigiu à localidade Ilha nesta quinta, dia 14, e encontrou o homem suspeito indicado com 16 pinos de cocaína e um celular. O rapaz foi encaminhado para a 128ª Delegacia para registro de ocorrência.

Pesquisa no Portal